Falando em brigar pelas primeiras posições na web não poderia deixar de incluir algumas dicas de SEO, e se o nome do site influência. O nome em sim não influência na otimização orgânica ou conhecida como tráfego grátis. O que vai fazer diferença e ter relevância no seu site e direcionar corretamente para o nicho do seu negócio.
As palavras chaves e frases chaves fazem muita diferença quando utilizada de forma correta e estratégica. Tem que haver relevância nas palavras junto com o tipo de negócio. Por exemplo, no caso de uma empresa de controle de pragas, uma palavra ou frase chave relacionada ao nicho pode ser Controle de Pragas Do, onde o Sp significa São Paulo, essa palavra no exemplo gera várias buscas no Google de acordo com a informação obtida no Google Trends.
Abaixo veja 3 Dicas de SEO: como escolher um nome para o seu site aparecer bem no Google:
a- Para o nome do site pode utilizar o nome de preferência porém ao descriminar o nicho utilize uma frase chave relacionado aos serviços realizados pela empresa, essa frase irá ser a referência relacionada ao segmento da empresa, exemplo Dias Empresa de Reformas em Geral, deduzimos que o site está relacionado ao nicho reformas em Geral e o nome e Dias.
b- Para um bom posicionamento nas buscas do Google se faz necessário o trabalho de SEO e para isso o conteúdo é de extrema importância que seja de grande qualidade, e que haja constantemente atualizações no conteúdo que pode ser em uma página ou postagem blog do site.
c- Ainda para o SEO do site é preciso que um especialista coloque o site no Google para que o robô rastreia a home, páginas e postagens do seu site. O aumento da autoridade do domínio e autoridade da página é um ponto diferencial para aumentar o tráfego do seu site, e para isso é necessário a criação de backlinks de qualidade e de preferência a criação dos backlinks dentro de outros sites com o mesmo segmento.
0 Comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.